quinta-feira, 19 de abril de 2012

About's



'     Não há nada maior do que a força da nossa amizade 
           

 '          Se for por você , vou até o fim!


[;#] não divido ela com ninguem, ela é só minha
;@
se mecher com ela a bala come ! ² '-' eu tt.
amo MINHA linda 
Quem tira vs de Mim
eu Juro Que MATO ;@;@


████████████████████████████ 
〃 ʡ; "ㅤ {¯.∿ {} יֻ
-._
Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3
Pra sempre irmã,


        MINHA & DEMAIS NINGUEM
EU TE AMO MINHA GATA' . 
                                                                   


Anda, anda, caindo fora ae o crlh ;@
ela é somente MINHA BEST , entenderam ? u_u'

 Єternα αmigα,, ॰॰ !  .
ЄUΛMΘVΘCЄ


PrecisodeVocê.
Hoje e sempre , 


││██║▌│█▌│▌██▌│

 //³
≈ _̶̶̶̲Miinha , Miinha , Miinha , Miinha && Miinha ç2'
            


Com ;.'certeza ;.' você ;.'é ;.'o ;.'meu ;.'ponto;.' de ;.'paz !³ ♫
[aa]' ;.', eu ;.'te ;.'amo ;.'mtmt ,
ew ;.'preciso ;.'de;.' ti ;.'pra ;.'viver ;.'miinha melhor amiga c9

 

Euamovocê 



"Eu preciso de voç. sempre cmg mew anjo s2
vou te proteger, mesmo que todos estejam contra você, 
eu vou te ouvir mesmo quando ninguém quiser ouvir sua 
voz, eu vou te aturar mesmo quando todos não querem
nem te ver pintada de ouro, eu vou te dar conselhos mesmo
quando você não tenha exatamente problema nenhum, eu 
vou estar aqui pra sempre, porque eu sou sua melhor amiga, 
porque gosto de você, gosto muito, e mesmo que digam que 
é mentira, não acredite, porque eu te amo, mesmo que você 
tenha todos os problemas do mundo, mesmo você me esquecendo
às vezes.Te amo muito s2


.̲. {...}; '.̲.  ̽ܢㅤ
ֆㅤㅤㅤ“ ܟς੭; :ֆㅤㅤㅤ“ ܟς੭Toda amizade verdadeira supera tudo.E deve ser por isso que nós ainda somos tão amigas, já superamos tantas coisas juntas e espero que nossa amizade esteja no galho de uma arvore, bem no alto, para que o vento do esquecimento nunca possa apaga-la.Amiga, sorria, mesmo que tenha que esconder no rosto a dor que o mundo desconhece, pois sorrindo você não dará a quem te odeia a felicidade de um dia te ver chorar. :ֆㅤㅤㅤ“ ܟς੭;





MINHA
soó  MINHA
 
YOUAREPERFECT ´
YOU MAKE ME HAPPY  '
Ela já ser menha e menha u.ú







,,' ³ sai ele é só meeu , se chegar
perto eu vo bater com
 a minha escova magica u.u  '
;@ , s2


Meu lindo , eu te αmo *

.. Na
vida erramos, falamos bobagens quando não é preciso e paramos de falar
quando há ou não há necessidade, por grandes besteiras. Mas sou sua
amiga e eu estou aqui. E mesmo que eu vá contra o que você quer no
momento, conte comigo. Não vou dizer “vá em frente”, mas não vou lhe
acovardar, nunca! Eu estou a seu lado e sempre vou estar enquanto esse
coração pulsar em meu peito. Faça o que quiser, lute, brigue, sorria,
chore, seja feliz, seja o que quiser ser, eu sempre, sempre mesmo
estarei ao seu lado. Não importa se eu quero x e você y, no começo posso
até fazer birra, bico, drama, mas eu sei aprender a gostar do que você
gosta. Eu tô contigo.Independente do que aconteça eu estarei ao seu
lado, até mesmo se for para matar alguém, porque por você eu mato e
morro, Você é aquele que me irrita, que me enche o saco, que me belisca,
que me fala bobagens mas que, quando eu estou triste, vem logo me
consolar. Você é aquele que conhece minhas manias, meus segredos, as
bobagens que eu já fiz , você é quem presenciou meuss micos, que riu
depois comigo , que me mostrou a verdade quando eu não conseguia vê-la,
que sacrificou coisas importantes apenas para que tudo ficasse melhor
para mim . Você é aquele que tem o abraço mais reconfortante do mundo, a
melhor bochecha pra apertar, o melhor cabelo para mexer, o melhor
cheiro. É aquele chato extremamente legal, que vai estar sempre comigo
não importa o que aconteça . Eu sempre vou te amar , Meu Thi você é
aquele que, apesar de tudo, é extremamente insubstituível.
... Meu ' *


MINHA VIDA SÓ FAZ SENTIDO AO SEU LADO

E
quando você mais precisar, eu vou estar aqui, quando você não precisar,
vou estar aqui também. Nunca vou deichar que nada de mal aconteça á
você, porque você é muito importante pra mim, e vou cuidar de você a
todo momento, vai poder sempre contar comigo.você sabe que é tudo pra mim né modengo? Eu te amodemais demais amor , s2

EU, E VOCÊ, FOREVER♥


Depois do primeiro diα em que eu ti vi eu sαbiα
que iriα dαr umα lindα Históriα de αmor!
Elle & Ellα ← FOREVER!
Eu te αmo Nαmorααdo {}


EU TE VEJO , EU PERCO O CHÃO !
 

Sempre que precisar pode contar comigo ! 
- vou estar contigo pra sempre , mesmo que digam que o pra sempre não exista. s2
; Afinal , eu preciso de você .

'' EUTEAMO U;U "


ILOVE YOU..


Tenho tanto medo de ser só mais uma pra você. Tenho tanto medo de não passar de uma brincadeira pra você.Tenho tanto medo de te perder, sem ao menos saber, se um dia te ganhei. Tenho tanto medo de você desistir de mim, desistir de nós. Tenho tanto medo de você não se importar, com o que eu me importo. Tenho tanto medo de você não sorrir ao lembrar do meu sorriso, ou pior, tenho medo de você nem lembrar do meu sorriso. É, eu tenho muito medo de você não ser meu, como eu sou sua.


Preciso de ti , mais do que um peixei precisa do mar , uma planta de água , e mais do que um ser humano
precisa de oxigênio. 
Euamovocê 


Quero estar em cada momento da sua vida,
seja nos felizes ou nos tristes, pra sempre poder te ajudar,
mesmo se for somente com um abraço !
euteamo ♥


Hoje não há nada que possa nos separar, não há nada
que possa ficar entre nós, escolhemos um ao outro para viver
assim sempre, e nem mesmo as dificuldades vai destruir um amo
tão grande assim .

ㅤ[ ;ЄUTЄΛ#ς੭


primeira < anterior 1 de 2 próxima > última

Nenhum comentário:

Postar um comentário