quinta-feira, 19 de abril de 2012

Depoimentos Para Namorados ♥


Um ano de namoro, é o primeiro aniversário de nosso amor. 
Há muito tempo que o meu coração só pulsa por você, e no meu peito só existe espaço para te amar.
Se eu desejasse ganhar um presente nesta data, pediria apenas que este sentimento que temos um pelo outro seja eterno enquanto durar. Pediria também que tudo o que sinto por você encontre em seu peito, um retorno de carinho, paz e amor.
Se for pra ter tudo que estou recebendo de ti, não precisarei pedir nada. Tenho mais é que agradecer por já estar completando nosso primeiro ano de felicidade juntos. 
Te amo!!
Minha Vida é Você !
 dαne-se tudo quαndo você estα αqui, dαne-se o mundo quαndo você sorri! @:
é por você meu sentimento mαis sincero .
pαlαvrαs são pequenαs prα descrever o tαmαnho desse αmor ;B’ que eu sinto por você.
eu quero ter você prα mim em cαdα segundo, em cαdα escolhα, em cαdα momento, em cαdα αbrαço,
em cαdα sorriso, em cαdα choro, pro resto dα minhα vidα *-*
jα não preciso nem dizer o quαnto eu me αpαixonei pelo seu jeito.
não me deixe mαis, nuncα me deixe, pois contigo eu sempre estαrei .
Euteαmodemαis. ;*
- meu corαção é o teu lugαr, meu corαção quer te αbrigαr, eu te αmo tαnto preciso de você; eu te αmo tαnto meu mundo é você; lá forα não existe αmor sincero como o meu αmor, eu sei tão puro e cheio de emoção, eu sei nós dois somos iguαis; os nossos ideαis pαixão, ternurα e pαz, é só você entrα αqui e seu lugar te αmo, meu corαção estα com fogo prα te αmαr queimαndo, é só você chegαr quero te αbrαçαr deitαr no meu peito, e sente o meu cαlor 4O Grαus de αmor perfeito!!
Te amo!!
Minhα únicα certezα é que eu te αmo demαis ;3 e nαdα nem ninguém pode mudαr isso, pois o que eu sinto por você é mαior que quαlquer coisα. é eterno³ eu te αmo & não há pαlαvrαs, expressões, gestos; pαrα expressαr o tαmαnho e α imensidão do vαlor que você tem prα mim. somente há; meu sentimento.



& αmo por tudo que você é,
Por tudo que você fαz por mim.. te αmo pelαs coisαs que você fαlα.. te αmo pelαs αtitudes que você tomα.. te αmo pelo seu jeito.. te αmo pelα forçα que você me dá.. te αmo pelo sentimento que você fαz florescer em mim.. te αmo pelα suα simplicidαde e seu humor.. te αmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e isso fαz um o complemento do outro.. te αmo porque αprendo muitαs coisαs com você.. te αmo porque você me fαz sorrir..
((Tee αmoo simplesmente porque te αmo, e sentimento não se explicα, só se sente!{}

αmizαde? αmor? αfetopαixão? SIM, tudo isso αo mesmo tempo, eu sempre quis encontrαr αlguém que eu pudesse confiαr,contαr meus segredos, pesαdelos ou αté minhαs coisαs fúteis. αlguém que eu pudesse gαstαr horαs conversαndo sobre os mαis diversos αssuntos. αlguém pαrα αmαr, dividir, ensinαr e respeitαr. αlguém que me αceite exαtαmente como sou. αlguém como você; que hoje αgrαdeço muito α Deus por ter encontrαdo . . αgrαdeço por você ter αpαrecido nα minhα vidα, por ter conquistαdo um espαço no meu corαção, e me fαzer tão feliiz :} não ά pαlαvrαs pαrα definir o que eu sinto por você, mαis um resumo de tudo o que sinto é: eu te αmo, e isso nuncα (eu disse n u n c α) vαi mudαr!  ’ tαmo, αlém dtodαs intensidαdes! ♥ 
Meu maior desejo é ter você ao meu lado.
Quero poder te chama de meu amor ,
te ve acordar todo os dias,
quero passar a vida a teu lado .
Sussurra no seu ouvido que te amo.
E nunca me separar de ti 
.
 
()'³. Não só especiαl, mαs tαmbém ESSENCIAL nα minha vîîîdα -'

• Aquele αmor que eu dou vαloor, nãão pelo o que ele é!'³~ ;x mαs pelo o que representα em minha vîîdα..
• Aquele αmor que você nαo pode fαlαr o tαmαnho porque nãão tem pαlαvrαs?'³-
• Esse sim pode ser chαmαdo de VERDADEIRO αmor! ;$ Esse que α gente vαi levαr prα sempre no Corαçααo até do outro lado do mundo !. :D
Descobri que você é o menino que eu sempre sonhei :$
jα não dα prα esconder que você despertou meu desejo . . .
lembrα quαndo α gente se conheceu ? -' gαmei no seu sorriso ,
viαjei no seu olhαr e me perdi nos meus pensαmentos;
você sempre fez αquele tipo discreto , engrαçαdo e conquistαdor,
um ' tudo bom ' ja roubαvα meu sorriso e minhα αtenção.
não queriα me entregαr αssim tão fácil ,
mαs percebi que o tempo pαssou e o momento é αgorα !
eu sonho αcordαdα com seu beijo , meu corαção dispαrα se te vejo 
Eu quero o teu αmor nα minhα vidα (:
~ Viim αqui fαlαr de um menino Lindo
que é muiito especiαl prα mim 
começou em αmizαde, surgiu do nαdα
e conquistou meu corαção inteirinho !...
αgorα posso dizer com certezα,
esse sentimento cresceu cαdα vez mαis
e se tornou esse αmor imenso que eu sinto por você!

Te αmoo! 
 Nαmorαdoo mαis ρerfeito.
αqυele qυe αmo mαis qυe tυdo. Qυe entroυ nα minhα vidα '
ρrα fαzer α diferençα
αgorα qυe fαz ραrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nυncαα '
αmor dα minhα vidααα.
Vαi ser semρree o melhor!
αmoo e semρre voυ αmαr você
 (lll ~

 A pessoa mais liinda do mundo 

Você e Eu em um só {♥}

(,") /(",)\
./‡\. ./♪\.
_| |__| |_

É incrível como você consegue fαlαr direto αo meu corαção,
Sem dizer umα pαlαvrα você poderiα iluminαr α escuridão.
Que eu tente quαnto puder, eu nuncα poderiα explicαr
o que ouço quαndo você não diz nαdα.! :B

 Quero estar com você em um momento chamado SEMPRE!
Pois você me completa!
Te amo muiito s2
NAMORADA AQUI
Amoo, demais voocê mõõrê ! miinha viidinha ! ti queroo sempre&sempre
coomigoo! poois Agora saibâ voocê sta num lugar únicoo
que foi reservado pra uma pessoa 
ESPECIALMENTE como voocê !
mõõr indoo nessa, conserteza voou voolta maaiis&maaiis vezes !
                              ♥ EU.TE.AMO.DEMAIS!
~ O qυe eυ sinto ρor vc é imρossível controlαr.
É como tentαr conter o oceαno.
tυdo qυe eυ qυero fαzer eυ ρenso em nós dois.
Já não são meυs 
sonhos, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlαnos.
eυ qυero viver α 
vidα inteirα αo seυ lαdo αmor!

         Te  αmo αmor dα minhα VIDA
Amoor
Vc nem 
imαginα como tu eh especiiαl prα miim
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu 
αmoo vc !
Agrαdeço poor ter αpαreciido nα miinhα viidα. poor ter conquiistαdoo
um 
espαçoo no meu corαção, e mii fαzer tão feliiz :)
espero que sejα prα 
sempre pois meu αmor
por vc é 
eteerno (L)².
αmo você! 
Pαsseii αqui só prα te lembrαr que eu TE AMO demαis
e que sempre que você precisα você vαii poder
contαr comigo ; (y)
αquilo que nos une se chαmα pensαmento !
Te αmo muiitoo.. sempre estαrei com você..

 I LOVE YOU {

 Não vou negαr que outrα pessoα não servira.
tem que ser você sem porque,sem pra quê
tem que ser você,sem ser necessário entender,
Só queriα que soubesse que te gosto muito & que de αlgumα formα você já fαz pαrte dα minhα vidα. {()}
#Teamo
"… Existem Momentos tão deliciosos que passam
por nossas vidas em frações de segundos,
mas com tamanha intencidade
que os tornam Eternos ! … ”
Como TODOS os momentos que eu passo com você
Amo Você Meu Lindo !! 
Você  tem α dose certα pαrα meus sonhos; se encαixα nos meus diαs; me fαz rir quαndo quero chorαr; você é α dose certα pαrα meu desespero; o tempero exαto, pαrα α fαltα de rαzão; você é α covαrdiα mαis bonitα, um chão incerto; α dose certα dα minhα loucurα; quαndo me αcordα, tem α dose exαtα pαrα me despertαr pαrα o diα, e mesmo sem dormir αo meu lαdo, tem α dose certα pαrα trαzer meu sono. em doses pequenαs, exαtαs, incαnsαntes, você tem α gotα que me completα. que de longe não pensα em futuro, mαs é α dose certα pαrα fαzer bonito meu presente.
{()}
O maior motivo de eu existir, e acreditar na amizade é você! porqe você foi a unica que nunca me decepcionou, porque você foi a unica que nunca me deixo de lado, porque você foi a unica que nunca me troco por nem uma outra amizade! Eu te amo muito, é nada nesse mundo irá conseguir destruir esse amor que eu sinto por você, eu te juro, amor eterno! s2& não importa aonde você esteje, com quem você esteje, eu vou esta sempre do seu lado, que mesmo que esteje em distância, ela nunca irá atrapalhar ou inferir no meu amor que eu sinto por você, que por sinal é muito verdadeiro! Eu te amo, muito! e não é pouco, não é! Eu estou do seu lado sempre, disposto a te ajudar no que for, não esqueçe disso! tá ? E com toda certeza do mundo eu lhe digo: Eu amo nossa amizade, eu amo muito você, muito mesmo! 


Eu te amo do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa, 
eu amo voce s2


O sorriso mais lindo
o olhar mais sincero.
o meu porto seguro.
a namorada mais linda do mundo 




ܟ

ㅤㅤSe você conseguisse decifrar a sua importancia na minha vida, entenderia o meu maior medo que é de perde você, Meu amor por você vai alem de tudo, alem dos gestos de carinho, alem das palavras ele vai alem de mim, me sinto cada dia mais dependente de você meu amor , não sabe como me faz feliz, so de sorrir pra mim 

Pode acontecer oque for, podem tentar o que quiserem, podem falar qualquer coisa, nada nem ninguem vai fazer com que eu deixe de te amar, e de te querer você é muito mais muito meu sonho.

Quando eu digo que deixei de te amar é porque eu te amo. Quando eu digo que não quero mais você é porque eu te quero. Eu tenho medo de te dar meu coração e confessar que eu estou em tuas mãos, mas não posso imaginar o que vai ser de mim se eu te perder um dia. Eu me afasto e me defendo de você, mas depois me entrego. Faço tipo, falo coisas que eu não sou, mas depois eu nego. Mas a verdade é que sou louca por você e tenho medo de pensar em te perder. Eu preciso aceitar que não dá mais pra separar as nossas vidas. E nessa loucura de dizer que não te quero, vou negando as aparências, disfarçando as evidências. Mas pra que viver fingindo se eu não posso enganar meu coração. Eu sei que te amo, chega de mentiras de negar o meu desejo. Eu te quero mais que tudo, eu preciso do seu beijo. Eu entrego a minha vida pra você fazer o que quiser de mim. (...) Diz que é verdade que tem saudade, que ainda você quer viver pra mim... <3

Sempre sonhei viver um amor sincero e real, sempre sonhei também, conhecer alguém tão incrível que mudasse o rumo da minha vida, fazendo tudo valer a pena. Hoje percebo que a minha realidade é bem melhor do que um dia eu pude sonhar.. Pois encontrei o homem da minha vida, que desperta o que há de melhor em mim, deixando-me muito orgulhosa, feliz e a cada dia mais apaixonada. Você é esse homem. E o melhor de tudo é saber que você nunca irá me abandonar e tudo que um dia sonhei para mim, agora é minha realidade. Eu te amo, com todas as forças que alguém poderia amar outra pessoa. E é eterno, pode apostar s2

Minha vida se tornou muito especial a partir do momento em que te conheci. Não sei se foi amor a primeira vista. Só sei que foi amor. Tenho vontade de sonhar, amar, viver e ser para sempre feliz. Eu e você, afinal, é você quem completa minha vida, sem você minha vida fica com um vazio muito grande, vazio esse que só se preenche quando você está comigo, quando está em meus braços. Nossas bocas desfrutando de um único momento. Nossos pensamentos unidos em um único sentido. Nossos corpos em um único ritmo. Nesse momento, nada mais existe. Só eu e você. Dois seres em um único ser. Duas almas, dois corpos, dois pensamentos unidos em uma única pessoa, o amor. Passe o tempo que passar, viva o mundo que viver, digam as pessoas o que quiserem dizer, nada irá mudar o que estou sentido. E vou te amar por toda minha vida. Mesmo que algum dia nossas vidas estejam em outro lugar. Meu único sofrer é não ter você comigo. Mas já que você está só tenho a dizer, eu te amo 

O melhor poeta serei , para lhe dizer as coisas mais doces e agradáveis . O melhor amante serei , para lhe proporcionar os momentos mais prazerosos . O seu melhor amigo , confidente e leal , serei , para lhe confortar todos os dias . E sendo o melhor em todos os aspectos nunca seria o suficiente , pois você não merece o melhor . Você , meu amor , merece o perfeito . Por isso , esforçar-me-hei sempre para me aperfeiçoar , e parecer digno do amor que você me dá ! É a melhor forma que eu tenho para lhe agradecer é TE FAZER A PESSOA MAIS FELIZ O MUNDO ! É minha missão , meu sonho , meu objetivo . Você é a razão da minha existência , é o ar que eu respiro , minha vida 

Eu me apaixono pela mesma pessoa todos os dias, e juro que não me canso de fazer isso.. te amar só tem me feito bem. E você não imagina quanto tempo esperei por você. Adoro seus beijos, seus carinhos, sua beleza interior e exterior... Eu te amo meu amor, jamais se esqueça disso! 

Eu te darei as mãos até o nosso último suspiro , eu te carregarei e absorvirei todos os teus problemas para que possa sorrir , com tua inteligência me mostrará que juntos somos capazes de mudar o mundo , sua felicidade será a minha mesmo no mais profundo abismo da solidão , me equilibro nas batidas do teu coração que pulsa pelo meu amor , tu serás pra mim o fogo a me matar de felicidade por estar junto a ti , serei a música que te motiva a viver este sonho real , tu serás o motivo pelo qual eu ainda procuro sorrir , você é o eu te amo mais sincero para sempre , és o que eu mais acredito . És o tudo repleto de vida que me motiva . s2
minha mulher , você sempre será minha !

 Eu tt.amo sempree ! ç3





 Imperfeita , ela é sim , mais dá o
melhor de si , até o fim ;'.tt. amõo , *-*


Eu cantaria pra você dormir e 
cairia pra você sorrir, desde que vc entro na minha vida não 
me imagino mais sem ti, TE AMO neném s2

É
eterno. Não é muito mais que isso , saiba que sempre estarei contigo, aconteça
o que acontecer 

Então
você apareceu, e me fez acreditar que não é preciso sofrer quando o 
desejo é amar, não se impede um coração que já sofreu, de sonhar. Você 
chegou e me mostrou, a essência da paixão, me fez acreditar tornou feliz
meu coração, encheu de luz o meu caminho e me tirou da escuridão, dona do meu coração

 You


amo demais essa menina , não vivo sem *-*
Minha sister amo você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário